Duas vítimas de incêndio no Vale Bentes seguem internadas no HGE; saiba o estado de saúde

Cortesia

O Hospital Geral do Estado (HGE) divulgou, nesta quarta-feira (12), o estado de saúde de duas vítimas do incêndio que atingiu o conjunto habitacional Vale Bentes II, ocorrido nessa terça-feira (11).

Entre as pacientes atendidas no HGE, está uma criança de sete anos, que sofreu queimaduras no tórax, braços e rosto. A menor está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O seu estado de saúde é grave.

Inicialmente, a informação era de que tratava-se de uma criança de nove anos, mas na manhã desta quarta-feira (12), a idade foi retificada pelo Hospital Geral do Estado (HGE).

Leia também: Tragédia: incêndio em residencial deixa três mortos e vários feridos; vídeo

Criança e homem são encaminhados a unidades de saúde após incêndio em residencial

A outra vítima é uma mulher de 35 anos, que pulou do terceiro andar para conseguir escapar do incêndio. Ela sofreu fraturas em ambas as pernas e no braço esquerdo. O seu quadro é considerado estável e está internada na Área Azul do HGE.

BOMBEIROS DESCARTAM VAZAMENTO DE GÁS

O Corpo de Bombeiros descartou que o incêndio ocorrido no Vale Bentes II tenha iniciado devido a vazamento de gás de cozinha. De acordo com inspeção realizada pelos militares, a unidade onde o foco iniciou estava com laudos regularizados.

Veja Mais

Deixe um comentário