Acusado de matar homem na feira livre é preso pela PC

AquiAcontece

Policiais civis coordenados pelo delegado regional Rômulo Andrade prenderam nesta quarta-feira, 12 de abril, na zona rural do município de Girau do Ponciano, um homem de 32 anos acusado de ser o autor material de um homicídio registrado na feira-livre de Penedo no dia 09 de março de 2018.

De acordo com as informações policiais, o elemento, acusado de matar com dois disparos de arma de fogo o jovem José Santino da Silva Junior, após um desentendimento em decorrência da aquisição de um celular, estava foragido desde o registro do crime e possuía mandado de prisão em aberto.

Graças aos levantamentos realizados pelos agentes da delegacia de Penedo, o paradeiro do acusado foi descoberto e o mandado cumprido. Após receber a ordem de prisão, o homem foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública da cidade ribeirinha, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados.

Ainda segundo a polícia, o acusado preso nesta quarta-feira, 12, cometeu o crime com o apoio do próprio pai, que segue no sistema prisional alagoano aguardando julgamento pelo Tribunal do Júri.

Os autos processuais apontam que a vítima foi baleada nas imediações do pavilhão da farinha, local onde o desentendimento com os acusados foi iniciado. Mesmo ferido, Júnior, como era mais conhecido, conseguiu correr, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na porta de uma loja de móveis situada próximo a agência da Caixa Econômica de Penedo.

Fonte: AquiAcontece

Veja Mais

Deixe um comentário