A ação rápida da guarnição do Pelopes prendeu, na noite ontem, sexta-feira, 14, os autores de um homicídio que havia ocorrido minutos atrás. O caso foi registrado na Rua do Cassete Armado, bairro mutirão, na cidade de Penedo, região ribeirinha do São Francisco em Alagoas.
O crime vitimou fatalmente o jovem Miguel Farias Santos, de apenas 20 anos, que foi assassinado a tiros. Os suspeitos do homicídio são um homem de 25 anos e outro de 23 anos.
Segundo informações da polícia, os agentes do Pelopes foram informados que haviam sido efetuados alguns disparados de arma de fogo na região. Em seguida, foi constatado o homicídio e que os autores haviam fugido em uma motoneta crypton de cor prata, por uma rua que dá acesso a rua conhecida como rua do cassete armado.
A dupla foi abordada, ainda em posse de um revólver calibre 38 de numeração 629628.
Um dos suspeitos confessou a autoria do crime e afirmou que matou o jovem que era seu desafeto. Ele afirmou que na noite anterior, Miguel teria atirado contra ele e o ameaçado. Durante a abordagem não foi encontrado nada com o outro e sua participação foi no crime foi pilotar a motocicleta.
A dupla foi levada para a Delegacia de São Miguel dos Campos, para procedimentos cabíveis. Eles foram autuados por homicídio qualificado. A moto e o revolver utilizados no crime foram apreendidos, assim como o celular do suspeito.