Comerciante é alvejado a tiros em suposta tentativa de latrocínio e morre no HGE

Atentado chamou a atenção de curiosos

Uma suposta tentativa de latrocínio assustou comerciantes e pessoas que circulavam nas imediações da Praça Palmares, no Centro de Maceió, neste sábado. Um comerciante, identificado apenas como Broa, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo quando estava no caixa do estabelecimento. A versão inicial aponta para uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte).

Vídeos recebidos pelo Alagoas 24 horas, e que não serão divulgados, a vítima aparece agonizando, para o desespero de pessoas que estão no local. Apesar da versão do latrocínio, a polícia deve investigar outras versões, como a de que o comerciante trabalha com agiotagem. Dois homens em uma moto teriam participado do crime.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado, mas não há informações oficiais sobre o seu quadro clínico. Militares do 1º BPM realizaram rondas, mas ninguém foi preso.

MORTE

A vítima foi posteriormente identificada como Claudemilson Alexandre da Silva, de 48 anos. Devido à gravidade dos ferimentos, ele morreu no Hospital Geral do Estado. O caso passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

 

Veja Mais

Deixe um comentário