Yasmin Brunet usou as redes sociais nesta segunda-feira (17/4) para desabafar sobre um caso de traição. A influenciadora não citou a situação explicitamente, mas deixou indiretas afirmando que está “entalada” há mais de um ano.
“Queria tanto que vocês soubessem a verdade. Dói muito ouvir coisas absurdas sobre mim. Pensei que não era meu lugar falar sobre isso, mas hoje vejo que vai ter que ser assim. Não existe nada pior nesta vida do que ingratidão. Ingratidão e deslealdade são os piores tipos de traição”, disse.
Ela também fez uma outra publicação, com novas indiretas. “Sou muito a favor do papo reto. Ninguém é obrigado a nada, mas aja na sinceridade”, dizia o post compartilhado pela influenciadora. Recentemente, Brunet também afirmou que não perdoaria traição. “Não conseguiria confiar de novo. Relacionamento sem confiança não existe, mas isso vai de pessoa para pessoa. Tem gente que consegue lidar com isso e dar mais uma chance. Não existe certo ou errado. Existe o que você sabe que dá certo para você”, disse.