Woody Harrelson, de 61 anos de idade, deu sua declaração sobre a possibilidade de ser irmão biológico de Matthew McConaughey, de 53. Em entrevista ao The Late Show with Stephen Colbert, na última terça-feira (18), o ator reagiu aos recentes comentários sobre o assunto e confirmou a chance de terem DNAs compatíveis.
“Vou apenas dizer que há alguma veracidade nesse pensamento porque conversamos com Ma Mac, a mãe legítima de Matthew, e eu mencionei algo sobre arrependimentos. Eu disse ‘É estranho que meu pai não tenha arrependimentos’. Eu conheço Ma Mac há muito tempo, e ela disse: ‘Eu… conheci… seu pai’. Foram as elipses que achei um pouco preocupantes ou interessantes, cheia de insinuações”, afirmou o artista.
Harrelson apontou como a data de nascimento de McConaughey e a época em que a mãe do ator, Mary, aparentemente “conheceu” seu pai aumentam a possibilidade de que eles sejam meio-irmãos. “No ano de seu nascimento, nove meses antes, ela estava em um período sabático de seu relacionamento com seu suposto pai, Jim”, refletiu.
Harrelson falou ainda sobre como o amigo tem encarado a possibilidade: “O problema é que queremos fazer o teste, mas para ele é muito mais importante. Ele sente que está perdendo um pai. Mas eu fico tipo, ‘Não, você está ganhando um pai diferente pai e um irmão”.