Vídeo: Professor morre em colisão entre carro e moto na AL-220

Segundo o BPRv, a vítima tentava cruzar a via em local proibido

Um homem de 37 anos, identificado por populares apenas como Aparecido, morreu, nesta quinta-feira (20), após a moto que conduzia ser atingida por um Fiat Strada, na AL-220, no Sítio Genipapo, na zona rural de Limoeiro de Anadia, no Agreste alagoano. Ainda de acordo com populares, ele é conhecido como Dida e é professor de português do município.

Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o motociclista seguia no sentido Limoeiro – Arapiraca quando tentou cruzar para a via de sentido contrário em local proibido e foi atingido transversalmente pelo carro.

Ainda segundo o BPRv, a vítima tentava passar entre uma das muretas de divisão das vias. O motociclista morreu ainda no local e o condutor do carro foi conduzido por uma guarnição da Polícia Civil à Central de Polícia de Arapiraca para prestar esclarecimentos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e deslocou uma equipe do serviço de motolância para prestar socorro à vítima, mas apenas constatou o óbito ainda no local.

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os procedimentos cabíveis. A identidade da vítima não foi confirmada oficialmente.

Nas redes sociais, amigos, familiares e alunos lamentaram a morte precoce.

Veja Mais

Deixe um comentário