Corpo procurado em área de mangue pode ser de motoboy desaparecido

Reprodução

O motoboy Luis Fernando está desaparecido desde segunda-feira (17)

O corpo alvo de buscas em uma área de mangue no bairro do Bom Parto, em Maceió, que ocorrem desde a manhã dessa quinta-feira (20), por miiltares do Corpo de Bombeiros, em apoio ao 4º BPM, pode ser de um motoboy de 21 anos desaparecido desde o início da semana.

Nesta sexta-feira, 21, o CBM/AL encerrou o segundo dia consecutivo de buscas sem novidades.

O jovem, identificado como Luis Fernando, desapareceu na tarde da última segunda-feira (17), quando saiu de casa para realizar uma entrega como motoboy, no bairro do Vergel do Lago. Desde então ele não retornou para casa, no conjunto Village Campestre, ponto oposto da cidade.

Na noite do mesmo dia, as quatro irmãs do jovem receberam ligações de números privados informando que ele havia sido espancado e levado para a rua São Sebastião, no Bom Parto, onde teria sido morto a tiros e seu corpo desovado em uma área de mangue.

LEIA TAMBÉM: Corpo é encontrado às margens da Lagoa Mundaú; CB tenta localizar outro

No dia seguinte, as mulheres procuraram a polícia militar, que iniciou buscas, mas nenhuma pista foi encontrada. Na quarta-feira (20) novas informações sobre a possível localização do corpo foram passadas de forma anônima para as mulheres que, novamente, acionaram as autoridades.

Além do próprio jovem, sua motocicleta, de placa SAA0D45, que ele usava no dia em que desapareceu, ainda não foi encontrada.

A família está desesperada e pede para que qualquer informação que possa ajudar na elucidação do caso, seja repassada à polícia através do Disque Denúncia, no telefone 181. A ligação é gratuita e não é preciso se identificar.

Veja Mais

Deixe um comentário