Roberto Justus, de 67 anos de idade, é o mais recente entrevistado de Luciana Gimenez no podcast Bagaceira Chique. No episódio divulgado na última quinta-feira (21), o empresário refletiu sobre os papéis do homem e da mulher na conquista.
ASSISTA AO VÍDEO:
“Sou bom de papo, sempre fui. Nunca fui muito ‘entrão’, até demorei mais do que precisava para dar o primeiro beijo. O que é legal, porque ela vê que você não é cafajeste. Tem mulher que gosta. Eu já não gosto de mulher que é muito fácil na primeira. Falo isso para amigas que são meio atiradas e estão sozinhas, porque se entregam muito fácil. Homem adora a conquista”, afirmou.
Justus também deu detalhes do que considera a conduta ideal da mulher no relacionamento. “Criar um pouco de dificuldade, não sair logo na primeira vez, não ficar mandando mensagem ou cobrando o cara se não ligou no dia seguinte, deixar um pouco de mistério… isso é muito importante, tanto para o homem quanto para a mulher, mas para o homem acho que até mais. Quando é muito fácil, não dá valor”, declarou.
O empresário também explicou sua recente declaração polêmica em relação ao “mistério” de já encontrar sua mulher pronta para sair. Ele é casado com a modelo Ana Paula Siebert, com quem tem Vicky, de 2 anos.
“Falaram outro dia que eu exijo que minha mulher acorde maquiada, enquanto isso ela não pode olhar para mim. Juro, é de dar risada das bobagens que as pessoas falam. Eu sempre falei que para permanecer a chama acesa, manter a relação interessante, você tem que ter intimidade total na cama e, fora dela, um pouco de cerimônia. Deixa tua mulher se arrumar e só a veja quando ela estiver pronta”, aconselhou.
Roberto Justus com Ana Paula Siebert e Vicky — Foto: Instagram
Justus comparou a “surpresa” ao momento do namoro e disse que a reflexão também vale para ele. “Não precisa ver com bobes na cabeça e creme na cara. Não é mais legal assim? Quando você está namorando, vai buscar a pessoa em casa e ela vem pronta. E eu também! De manhã, eu passo um enxaguante bucal antes de dar um beijo na minha mulher. As pessoas não cuidam dessas coisinhas. Vai passando o tempo, vai se avolumando a rotina, e essas coisas vão destruindo o encanto”, acredita.
Justus explicou ainda que Siebert nunca aceitaria ter que se maquiar para ver o marido pela manhã. “As pessoas não conhecem a Paula. É uma alemãzinha braba, e comigo tem que ser, senão eu monto em cima e na hora errada. Ela tem uma pernalidade que tenho que pisar em ovos o tempo todo sobre como vou falar com ela. Mas isso é bom, porque você respeita”, concluiu.