Um idoso de 72 anos morreu na noite deste sábado (22), na região da Ponte do Grego, em Terenos, na região central de Mato Grosso do Sul, com tiros e coronhadas de sua própria arma de fogo. O suspeito pelo crime foi preso pela Patrulha Rural da Polícia Militar após fugir do local.
Segundo o registro da Polícia Civil, a vítima e o suspeito, um homem de 55 anos, se desentenderam em um bar da região. Em meio a briga, o idoso foi até seu carro, pegou um revólver e foi em direção ao outro envolvido.
O suspeito então, conforme o boletim de ocorrência, conseguiu derrubar e desarmar a vítima. Com o revólver o homem atirou várias vezes no idoso e depois ainda o atingiu com coronhadas na cabeça.
A polícia aponta que a violência dos golpes foi tão grande, que o cano do revólver quebrou e foi deixado no local. Após o crime o suspeito fugiu em seu carro. A Patrulha Rural foi acionada e o localizou a alguns quilômetros de distância. Estava embriagado e levava no painel do veículo a outra parte da arma utilizada no crime. O artefato tinha, inclusive, numeração raspada.
Aos policiais, o suspeito acabou confessando o crime. Ele foi preso em flagrante pelo homicídio e levado para a delegacia de Polícia Civil de Terenos.