Vídeo: veículo da Guarda Municipal é destruído por incêndio na BR-101

Reprodução

Um veículo pertencente a Guarda Municipal de Joaquim Gomes foi destruído pelo fogo no início da tarde desta terça-feira, 25, em um trecho da BR-101, nas imediações da cidade de Messias, região metropolitana de Maceió. Não há registro de feridos.

Informações de testemunhas dão conta que a guarnição, composta por três guardas municipais, conduzia um paciente, de 38 anos, com problemas psiquiátricos e a mãe dele para uma clínica em Maceió quando no meio do caminho o condutor percebeu as chamas saindo do automóvel.

Rapidamente, os ocupantes deixaram o veículo, que foi tomado pelo incêndio. O carro foi totalmente consumido pelas chamas. Uma equipe da PM esteve no local para os procedimentos cabíveis.

O paciente psiquiátrico e sua mãe foram encaminhados posteriormente a Maceió por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enquanto os guardas permaneceram no local à espera de outra equipe para retornar ao município.  A Prefeitura de Joaquim Gomes já foi informada sobre o caso.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF/AL) também confirmou a ocorrência, a ausência de vítimas e o modelo do veículo, um Ford Ranger XL 13P. Veja imagens de como o veículo ficou:

Confira na íntegra a nota de atendimento do Samu:

NOTA – INCÊNDIO DE VEÍCULO EM MESSIAS

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 13h40 desta terça-feira (25) para socorrer uma vítima de incêndio de veículo na cidade de Messias.

A vítima, um homem de 38 anos, paciente psiquiátrico que estava sendo encaminhado para a Casa de Saúde e Clinica de Repouso Ulysses Pernambucano, em Maceió, socorrida pela equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu Alagoas após o veículo da Guarda Municipal que fazia o transporte ter apresentado pane e iniciado um incêndio. O paciente foi devidamente encaminhado para a unidade de destino, sem nenhum ferimento.

Todos os ocupantes do veículo conseguiram sair em segurança antes que a viatura fosse completamente destruída pelas chamas.

Veja Mais

Deixe um comentário