Um adolescente, apreendido durante a investigação de casos recentes de homicídios ocorridos no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió no último final de semana, teria sido vítima de uma emboscada nesta quarta-feira, 26.
As informações repassadas ao Alagoas24Horas por fontes ligadas ao caso dão conta que o adolescente de 15 anos, que estava entre os cinco detidos na última segunda (24) foi liberado após ser autuado por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e desde então estaria se refugiando em um casebre na região conhecida como Ilha Angelita, naquela cidade.
Hoje, dois homens armados teriam chegado na localidade em uma motocicleta, já atirando contra ele que pulou no rio em tentativa de fuga. Informações não oficiais atestam que o menor teria sido atingido com um disparo de arma de fogo nas costas.
Leia Também:
Menor matou casal para não pagar dívida de droga, diz PC
Militares do 8º BPM foram acionados, isolaram o local e iniciaram buscas pelo adolescente, que ainda não foi localizado. O Corpo de Bombeiros não foi acionado.
A polícia trabalha com a hipótese de que o jovem possa ter morrido e que em algum momento seu corpo irá aparecer ou que, se ele não foi ferido ou o ferimento foi de baixa gravidade, que ele esteja escondido em meio a mata.
Após o crime os autores teriam se evadido do local e não foram encontrados até o momento. Não foi informado se há suspeita de quem são eles.
O redação do site entrou em contato com o 8º BPM que afirmou não repassar informações à imprensa e não quis comentar o caso.