Bombeiro de Alagoas é flagrado arrastando mulher pelo braço nas ruas em cidade de Pernambuco

Agressão ocorreu em rua do Centro de Arcoverde, no Sertão, e foi filmada por testemunhas.

Mulher foi arrastada por bombeiro em rua de Arcoverde — Foto: Reprodução

Um bombeiro militar de Alagoas foi flagrado agredindo uma mulher na Avenida Zeferino Galvão, no Centro da cidade de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. O vídeo foi feito por testemunhas da agressão que registraram o homem arrastando a vítima à força pelo braço enquanto ela grita pedindo socorro.

No vídeo, a vítima grita “socorro” diversas vezes enquanto é arrastada para um carro estacionado na rua. Algumas pessoas perguntam quem é a mulher e o que está acontecendo, mas ela continua pedindo por ajuda enquanto é levada pelo agressor. O bombeiro tenta colocar a vítima dentro do carro, mas é impedido pelas testemunhas.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na última terça-feira (25). A vítima relatou aos policiais que estava trabalhando em um consultório odontológico, quando o companheiro ordenou que ela saísse para conversar com ele.

“Ao se recusar, o suspeito entrou no consultório e a agarrou pelo pescoço, ameaçando-a e empurrando-a para dentro do veículo dele à força”, disse a polícia em nota.

Depois da agressão, o homem fugiu levando a bolsa da vítima e a vítima foi levada para a delegacia local para registrar a ocorrência. De acordo com a polícia, a mulher pediu uma medida protetiva.

A Polícia Civil informou ao g1 que esse homem aparece em dois registros de boletim de ocorrência, realizados em Caruaru, no Agreste, em 2019. Em um dos registros, o bombeiro foi conduzido à delegacia em flagrante e indiciado por estupro.

Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBMAL) afirmou que o CBMAL está tomando todas as medidas cabíveis acerca do episódio de “possível violência doméstica” amplamente divulgado nos meios de comunicação, o qual envolve um militar da corporação. A nota diz, ainda, que a Corregedoria está realizando todos os trâmites administrativos.

 

Veja Mais

Deixe um comentário