O ator Serginho Hondjakoff surgiu numa foto ao lado da mãe e acompanhado de três amigos depois que recebeu alta da clínica de reabilitação, no último domingo, 30. Conhecido pelo personagem Cabeção, de Malhação, ele passou os últimos dez meses internado para tratar a dependência química numa clínica em Itu, no interior de São Paulo. No primeiro registro depois da alta, Serginho apareceu vestindo uma camiseta cinza e de cabelo comprido.
Ao deixar a reabilitação, o ator contou com a presença da mãe, Carmen Lucia Hondjakoff, do terapeuta Sandro Barros e do amigo e empresário Dino Boyer. O ex-Polegar Rafael Ilha, que enfrentou problemas de vício em drogas no passado e agora, recuperado, ajudou na busca da clínica ideal para o ator, também esteve no local no momento da alta.
Os amigos de Sérgio compartilharam registros da saída do ator com mensagens positivas e ênfase na palavra “recomeço”, que deve marcar a trajetória do eterno Cabeção daqui em diante.
A mãe do ator está confiante na recuperação do filho, que trava uma luta longa contra a dependência química e já foi internado anteriormente algumas vezes. Ela torce para que Serginho volte a atuar em breve.
“Ele ficou 10 meses e 19 dias e estou na esperança e na torcida que, dessa vez, seja a última internação dele, que ele finalmente caia em si, veja que perdeu um tempo muito grande com as drogas e se dedique mais à sua vida, à sua profissão e ao seu filho, que vai fazer 3 aninhos. Estamos indo na fé para conseguir realizar isso e se Deus quiser a gente vai conseguir”, disse Carmen em entrevista ao Gshow.