O homem acusado de matar Márcio Alexandre da Silva, na madrugada do último domingo, 30, em um posto de combustíveis em Arapiraca, Agreste de Alagoas, já foi identificado e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. A informação foi confirmada pelo delegado Everton Gonçalves, da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, responsável pela investigação do caso.
Segundo a autoridade policial, o indivíduo K.R.S.S. é um suposto amigo de velha data da vítima. Eles teriam se desentendido durante a noite, enquanto bebiam juntos, fato que ocasionou a execução. O motivo do desentendimento ainda está sendo apurado e será revelado ao fim da investigação.
Lembre o caso: Motorista de UPA é morto por ‘amigo’ de infância após discussão em posto de combustíveis
O delegado confirmou também que a arma utilizada no crime era da vítima, que trabalhava na empresa Reviver, responsável pela gestão do Presídio do Agreste, e que, de alguma forma, o autor conseguiu se apoderar dela antes de disparar diversas vezes contra ele.
Apesar de já ter sido qualificado, o suspeito segue foragido. Por esta razão, o apelo é para que qualquer informação a respeito do paradeiro do autor, que possa ajudar em sua captura, deverá ser repassada à Polícia através do Disque Denúncia, pelo telefone 181. Não é necessário se identificar. A ligação é gratuita.