Dois jovens foram assassinados em um intervalo de cerca de 30 minutos na noite desta quarta, 3, na Chã do Pilar, em Pilar, cidade da região metropolitana. Os crimes ocorreram em pontos distintos da cidade.
O primeiro crime ocorreu próximo a uma quadra de esportes. A vítima, de apenas 22 anos, morreu após ser alvejado com um tiro no ouvido. O jovem, que não teve a identidade repassada oficialmente à imprensa, morreu no local, antes mesmo de receber atendimento médico. A PM confirmou que a vítima não possuía registro policial.
O segundo homicídio ocorreu meia hora depois e teve como vítima um jovem de 21 anos, que foi alvejado com seis tiros na cabeça, tórax e pernas. Este segundo jovem possuía passagem pela polícia pelo crime de tráfico, em 2018.
Os dois homicídios foram registrados pela Polícia Militar como de autoria desconhecida. Caberá à Polícia Civil determinar se os crimes estão relacionados, suas motivações e autorias. Os corpos foram periciados e encaminhados à sede do IML na capital alagoana.