Um homem de 25 anos, identificado previamente como Samuel dos Santos Francelino, foi perseguido e assassinado a tiros nas primeiras horas desta sexta, em um trecho da Rua Doutor José Affonso de Farias Melo, próximo à Feirinha do Tabuleiro. O crime teria ocorrido por volta das 5h.
Na versão inicial, apurada por militares do 5º BPM junto a testemunhas, Samuel seguia no veículo Logan de cor preta, na companhia de uma mulher, quando foi surpreendido pelos disparos. A vítima ainda tentou fugir, mas colidiu contra um estabelecimento e morreu no local. A mulher teria sido socorrida para uma unidade de saúde, contudo, a PM ainda não localizou a testemunha.
Não há informações sobre quantos eram os atiradores. Familiares da vítima estão no local e, muito abalados, não quiseram falar com a imprensa. Contudo, foi informado que a vítima trabalhava comercializando confecções.
O local foi isolado e a PM acionou a Polícia Científica, Delegacia de Homicídios e IML, que irá providenciar a remoção do corpo para a sede do Instituto.