Um homem foi preso, nesse sábado, após agredir a esposa, que estava com apenas seis dias de resguardo, e fugir levando o filho mais velho à força. O caso foi registrado na cidade de Junqueiro e o suspeito foi localizado em Campo Alegre, no interior de Alagoas. A identidade do acusado não foi divulgada em respeito à Lei de Abuso de Autoridade.
De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), a vítima procurou o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Junqueiro com a filha de seis dias de vada colo para denunciar que estava em estado de puérpero e havia sido agredida pelo companheiro. Após a agressão, o homem teria foragido com o filho mais velho do casal para Campo Alegre.
Os militares entraram em contato com o Cisp de Campo Alegre relatando o fato e foram informados que o suspeito já havia sido detido pela Guarda Municipal de Campo Alegre, que também havia sido informada do caso pelos Conselhos Tutelares de Junqueiro e Campo Alegre.
Os agentes de Junqueiro levaram o suspeito e a vítima para a Delegacia de São Miguel dos Campos, onde o homem foi autuado por Lesão Corporal, ameaça e resistência.