Neymar quer deixar o PSG após protestos e tem destino preferido; clube francês está disposto a liberá-lo

Neymar está pronto para deixar o PSG neste verão, apesar de ainda ter quatro anos restantes em seu contrato, disseram fontes à ESPN, e o clube está disposto a deixá-lo ir se a oferta certa se concretizar.

Os campeões da Ligue 1 tentaram encontrar um clube para ele no verão passado, mas não conseguiram nenhuma oferta real para o camisa 10. A estrela, que completou 31 anos em fevereiro e se recupera de uma cirurgia no tornozelo , não queria deixar a capital francesa na época, mas fontes disseram que ele mudou de ideia nas últimas semanas e abriu as portas para uma possível saída.

Aproximadamente 50 ultras do PSG apareceram na casa de Neymar na semana passada exigindo que ele deixasse o clube. Fontes disseram que o brasileiro mudou de opinião sobre se queria ou não ficar em Paris, acrescentando que não se sente mais bem-vindo e acha que seria melhor jogar em outro lugar na próxima temporada.

Fontes disseram que o camisa 10 preferiria uma mudança para a Premier League, casa dos poucos times que podiam pagar o seu salário de 40 milhões de euros (cerca de R$ 220 milhões) por ano e cobrir o que provavelmente seria uma grande taxa de transferência.

O PSG pagou ao Barcelona uma cláusula de rescisão de 222 milhões de euros no verão de 2017 para levar Neymar ao Parque dos Príncipes, e fontes disseram que os parisienses aceitariam a estrutura de um acordo com um empréstimo, incluindo uma opção de tornar qualquer movimento permanente na mesa se isso ajudar a negociar o jogador.

O presidente do PSG, Nasser al Khelaifi, se reuniu com o novo proprietário do Chelsea, Todd Boehly, em fevereiro para discutir um possível acordo de Neymar entre os dois clubes. Os dois falaram desde então sobre Neymar, segundo fontes, que acrescentaram que Boehly é um grande fã de Neymar e gostaria de vê-lo em Stamford Bridge.

Neymar não consideraria um retorno ao Brasil natal neste momento, acrescentaram fontes, e ele não está disposto a jogar por nenhum clube da Espanha que não seja o Barcelona, que não tem planos de contratar sua ex-estrela.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário