Uma jovem de 23 anos foi presa e está sendo acusada de quebrar o braço do ex e ameaçá-lo com uma faca por não aceitar o fim do relacionamento entre ambos. O caso foi registrado nesta segunda, 8, no bairro do Trapiche da Barra e a Polícia Militar foi acionada pela sogra da acusada.
Em depoimento à polícia, a mulher disse que a nora atacou seu filho por não aceitar o fim do relacionamento, quebrou vários objetos da residência e quebrou seu braço. O casal teria entrado em luta corporal, quando o jovem também agrediu a ex-companheira com um soco.
Militares do 4º BPM atenderam a ocorrência e encontraram a jovem com um ferimento na boca. Ela confessou a agressão e a destruição dos objetos e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento do Trapiche, para receber atendimento médico. Já o jovem também precisou de atendimento, teve o braço imobilizado e ia ser submetido a exames complementares.
Após ser atendida, a jovem foi levada à Central de Flagrantes, onde foi denunciada por lesão corporal dolosa e ficou à disposição da justiça.