A realização do sonho de uma vida está abalando uma família da cidade de Agudos, interior de São Paulo. Paulo Sérgio da Silva tinha o sonho de conhecer Alagoas e, após se aposentar, decidiu realizar o plano. O turista comprou uma excursão e deveria ficar na capital alagoana de 29 de abril a 6 de maio, hospedado em um hotel localizado na Rua Desportista Humberto Guimarães no bairro da Ponta Verde.
Tudo transcorria bem até que, na última sexta, dia 5, Paulo Sérgio saiu do hotel, sem documentos e celular, em direção à praia e não mais foi localizado. O turista deixou todos os objetos pessoais no quarto do hotel e não compareceu para embarcar de volta à sua cidade natal. A última pessoa a falar com Paulo Sérgio foi seu filho, na quinta-feira, 4. Segundo o jovem, o pai parecia bem e não relatou nenhum problema.
Em entrevista ao Alagoas 24 horas, a cunhada de Paulo Sérgio disse que a família foi contatada pela operadora de turismo responsável pela excursão para ser informada do sumiço. A família tenta levantar recursos para vir a Alagoas localizador o idoso, que recentemente teria enfrentado problemas de saúde, mas seguia sua rotina normal.
A família se mostrou muito angustiada com a situação e está divulgando contatos telefônicos para quem tiver informações sobre Paulo Sérgio. Quem tiver informação sobre o paradeiro do turista pode entrar em contato com a família pelos telefones 14 99692-3276 – Tânia/ 14 99809-0489 Kátia.