Acusado de matar amigo em posto de combustíveis se entrega à Polícia

Reprodução / Redes Sociais

Márcio Alexandre da Silva

O homem acusado de matar seu amigo de infância, Márcio Alexandre da Silva, na madrugada do dia 30 de abril, em um posto de combustíveis, em Arapiraca, se entregou à Polícia nesta quinta-feira (11). A informação foi repassada ao Alagoas24horas pelo delegado Everton Gonçalves, da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, responsável pela investigação do caso.

Em depoimento, o acusado confessou e afirmou que no dia do crime os amigos consumiram bebidas alcoólicas e drogas e teriam se desentendido em decorrência de provocações de Márcio envolvendo a esposa do autor, inclusive com insinuações de supostas traições.

Em seguida, eles pararam o carro ao lado do posto de combustíveis, no bairro Caititus, e, quando Márcio se distraiu, o autor pegou a arma dele – que prestava serviço para o Presídio do Agreste e possuía porte de arma –  e efetuou diversos disparos.

Leia mais sobre o caso:

Homem é morto por ‘amigo’ de infância após discussão em posto de combustíveis

PC irá ouvir testemunha do assassinato de agente morto em posto de combustíveis

Após o crime, o autor fugiu do local e ficou foragido até a tarde de hoje, quando se apresentou acompanhado de um advogado. O acusado, identificado apenas pelas iniciais K.R.S.S., foi encaminhado para a Central de Polícia e será levado ao sistema prisional quando possível.

A Polícia Civil já havia solicitado a prisão preventiva do acusado, que foi deferida pela Justiça, desde a semana passada. RELEMBRE AQUI.

O caso – Márcio Alexandre da Silva, de 32 anos, foi morto com disparos da sua própria arma no dia 30 de abril, em um posto de combustíveis, localizado no bairro Caititus, em Arapiraca, no Agreste alagoano.

As investigações apontaram que o principal acusado tratava-se de um amigo de infância da vítima e que eles teriam se desentendido enquanto bebiam dentro de um carro.

Veja Mais

Deixe um comentário