Terror de Murici morre em confronto com a polícia; população comemora

Reprodução

Terror de Murici morto em confronto pela polícia

Um homem considerado o ‘Terror de Murici’ foi morto após ter resistido a um cumprimento de um mandado judicial expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital. A operação foi cumprida por militares lotados no Batalhão de Policiamento Especial (Bope) nesta quinta-feira (11) no Povoado Poxim na cidade de Coruripe, no litoral sul de Alagoas.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, mostra a queima de fogos de artificio supostamente comemorando a morte do ‘Terror de Murici’. Não é possível dizer onde o vídeo teria sido gravado, mas o registro foi feito em uma quadra esportiva.

Reprodução

Arma apreendida durante operação

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima que não teve a sua identidade divulgada, mas teria 32 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo após atirar contra os militares.

Ele ainda teria sido conduzido para uma Unidade de Pronto Atendimento na cidade, mas não resistindo aos ferimentos entrou em óbito.

Segundo o relatório, ao perceber a presença dos militares, o acusado tentou fugir pelas portas do fundo da residência. Na ocasião, ele efetuou disparos de arma de fogo e no troca de tiros foi atingido por um disparo.

As informações dos militares repassadas à imprensa dão conta que ele é acusado de ter cometido quatro homicídios, entre eles tendo como uma das vítimas a sua ex-companheira.

Com o acusado teria sido apreendido uma pistola Taurus .380 prata com 16 munições. A arma e a ocorrência foram apresentadas na Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).

Veja Mais

Deixe um comentário