Ancião desaparecido há 10 dias pode ter sido espancado até a morte em assalto; PC investiga

Um idoso de 88 anos, que foi dado como desaparecido há 10 dias por familiares, morreu no Hospital de Emergência de Arapiraca (HEA) após ser agredido durante um suposto assalto ocorrido no município do agreste alagoano.

De acordo com as informações, após as agressões, José Gabriel da Silva teria sido socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que transportou o homem até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Devido a gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o HEA, onde ficou internado por cerca de 10 dias.

Durante o período internado, no entanto, a família não recebeu notícias de José Gabriel, nem sequer sabiam do paradeiro do idoso, uma vez que ele não portava documentos de identificação, logo, funcionários da unidade de saúde não conseguiram localizar e entrar em contato com familiares.

Para dar prosseguimento às investigações, a Polícia Civil (PC) busca as imagens do circuito de segurança do local para esclarecer o que aconteceu com o idoso.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para realizar os procedimentos necessários. O corpo da vítima foi liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário