Aline Wirley, finalista do BBB 23, comentou sobre seu processo de transição capilar nas redes sociais. Ela chegou a dizer que já sentiu vergonha do cabelo.
“Quando comecei meu processo de transição capilar, indo de encontro ao meu 4C”, disse a ex-Rouge, comentando sobre o tipo de fio que possui. “Passei por momentos de muitas dúvidas, medo e insegurança”, desabafou.
Wirley comentou que o processo foi complicado: “Por vezes me sentia feia e enfraquecida, e nunca me sentia a vontade para ir ao salão para cuidar do meu cabelo. Sentia vergonha”, conta.
Aline reforçou que foi ao encontrar um profissional adequado que começou a ter mais confiança nos cabelos, além de ter desenvolvido respeito pela textura de seus fios.
Enquanto estava confinada no BBB 23, a equipe de Aline relembrou um vídeo em que ela estava careca, comentando sobre o processo de transição.
“Eu não sabia que o meu cabelo era uma questão porque eu nunca tinha olhado pra ele”, disse. Aline contou que era acostumada a usar aplique desde mais jovem, e não tinha noção de como era o cabelo de fato. “Eu não tinha noção que o meu cabelo era bonito”.