Real Madrid planeja viagem para selar transferência de Bellingham; Manchester City ainda tenta chapéu

Ballspielverein Borussia 09 e. V. Dortmund

Segundo apurou a ESPN, o Real Madrid planeja viagem para os próximos dias com o intuito de dar sequências às negociações pelo meio-campista Jude Bellingham, do Borussia Dortmund.

Ao mesmo tempo, o Manchester City ainda não desistiu de ter o atleta e mantém esperanças de aplicar um chapéu nos merengues para ficar com o jogador da seleção inglesa.

No início de maio, a ESPN mostrou que os blancos estão “muito otimistas” com as chances de vencer a guerra com o City para ter Bellingham, depois de já terem iniciados conversas com o estafe do meia.

A imprensa espanhola chegou a publicar inclusive que já haveria o “sim” entre Real e o jogador, e que os Citizens estariam fora da corrida, acreditando que é uma “causa perdida”.

No entanto, a ESPN apurou que ainda não há qualquer acordo selado, e o líder da Premier League continua na caça pelo jovem de 19 anos – principalmente por haver dúvidas se Madrid e Dortmund chegarão a um consenso de valores da transferência.

O gigante espanhol identifica Bellingham como alvo ideal para seguir a renovação do meio-campo. Ele seria o 3º nome para fechar o tripé com Aurélien Tchouaméni e Eduardo Camavinga, que devem assumir a titularidade plena depois que Toni Kroos e Luka Modric se aposentarem.

O garoto é considerado um dos grandes talentos do futebol europeu, tendo impressionado em seus três anos no Borussia.

Nesta temporada, o meio-campista soma 7 gols em 30 partidas de Bundesliga, além de ter feito uma excelente Copa do Mundo com a Inglaterra.

O Real Madrid está cada vez mais confiante em ter o reforço de peso e acredita que o atleta que atuar em LaLiga como seu próximo desafio.

A equipe da capital espanhola ainda não vê um acordo próximo de acontecer, mas sabe que as conversas com o Dortmund começam na casa dos 100 milhões de euros (R$ 535,61 milhões).

A “corrida” por Bellingham já teve muitas idas e vindas. Inicialmente, Liverpool e Manchester City eram apontados como favoritos para ter o jogador, mas a situação mudou ao longo dos meses.

Os merengues sabem que não conseguem competir com o poderio financeiro dos Citizens, que são propriedade dos Emirados Árabes Unidos, e apostam na vontade de Bellingham atuar na Espanha.

A alta cúpula dos blancos planeja uma viagem à Alemanha nos próximos dias para seguir as conversa cara-a-cara com o Borussia Dortmund, com esperanças de avançar na negociação.

Fontes disseram à ESPN que, apesar de ter entrado em contato com o estafe do meia, o City ainda não fez qualquer oferta formal ao atleta ou ao clube aurinegro.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário