Após Du Queiroz, Corinthians afasta dupla fora dos planos de Luxemburgo

Mais dois jogadores foram afastados pelo Corinthians depois da chegada de Vanderlei Luxemburgo e não atuam mais pela equipe: Fabian Balbuena e Júnior Moraes.

O paraguaio teve somente seu contrato encurtado. Emprestado pelo Dínamo de Moscou, o zagueiro jogaria até o final de junho pela equipe, mas irá treinar em separado.

Campeão do Brasileirão e do Campeonato Paulista em 2017, Balbuena teve retorno decepcionante para parte da torcida. Sua última partida pelo clube foi na derrota por 3 a 1 para o Goiás, ainda sob o comando de Cuca.

Quem também não deixará muitas saudades é Júnior Moraes. O centroavante tinha contrato até dezembro, mas também foi afastado. Convivendo com problemas de lesão, o atacante soma apenas 124 minutos em quatro jogos em 2023.

Outro nome que já teve o afastamento anunciado foi o volante Du Queiroz. O jovem já está vendido para o Zenit, da Rússia, e ficaria no clube até o final de maio. Luxemburgo, porém, optou por não mais utilizá-lo.

“Eu conversei com a diretoria, o Du não está mais aqui. Ele já foi vendido. Não tem por que eu estar com um jogador que foi vendido e daqui a um mês vai embora”, disse o treinador.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário