A cantora e ex-BBB Flay, que recentemente ganhou o The Masked Singer Brasil, se tornou mãe aos 23 de Bernardo, que atualmente tem cinco anos de idade. Às vésperas do Dia das Mães, ela admite que a maternidade transformou sua vida e a faz crescer como pessoa e artista.
“O Bê é a maior realização da minha vida, ele provoca o melhor de mim, me transforma e ensina todos os dias. A maternidade chegou para mim como um desafio, não só como mãe, mas também como mulher, cantora, irmã, como filha, nordestina, é um processo intenso que faz a gente querer evoluir em todas as áreas da nossa vida”, avalia.
A cantora diz ter uma relação de cumplicidade e amor mútuo com o filho, que, segundo ela, é sua maior fonte de inspiração e motivação. Flay conta que, ainda que seja muito pequeno, Bernardo entende e apoia todo o seu trabalho, além de incentivá-la a ser a melhor versão de si mesma.
“Eu ganhei um parceirinho que me incentiva em tudo, o tempo inteiro. Nossa relação é de muita cumplicidade, amor, cuidado e apoio. Ele é um menino muito iluminado, que entende o meu corre, o meu trabalho e que, às vezes, preciso estar longe. Ele inspira tudo que eu sou”, derrete-se.
Para Flay, ser mãe é uma das experiências mais incríveis e um grande privilégio que deve ser cuidado com muito amor e dedicação. Por isso, ainda que tenha uma rotina intensa devido aos compromissos profissionais, ela busca priorizar ao máximo o tempo de qualidade ao lado do filho.
“Quando estamos juntos, meu foco é ele e só. Sou muito feliz e grata a Deus por ter escolhido o Bê como meu filho, estarei com ele para tudo, sempre”, declara.