Empresário de sucesso, Rafael Zulu revela condição para voltar a atuar: ‘Mudei meu foco’

Quem

Rafael Zulu, de 40 anos, está vivendo um bom momento profissional como empresário. Sócio de Thiaguinho e de Marcus Buaiz, na Tardezinha, projeto de sucesso do pagodeiro, e investidor de uma construtora, ele deu um tempo na carreira de ator para se dedicar aos negócios e à paternidade. Em conversa com a Quem, o artista, que está fora das novelas desde O Outro Lado do Paraíso (2017), revela quais as condições para ele voltar a atuar.

“Ano passado, me chamaram pra fazer duas novelas, eram projetos legais, Todas as Flores foi uma que me convidaram e outra que ainda não rolou, então não vou falar. Amo fazer novela, devo muito à televisão, mas mudei meu foco. Porém repito: um bom projeto, eu topo. Amo estar em cena e tudo que faço tem arte no meio”, justifica ele, que disse não ter mais contato com a irmã, Suelen Gervásio, grávida do Vitão.

Noivo de Aline Becker atualmente, com quem teve Kalu, de um aninho, Zulu também é pai de Luiza, de 16 anos, fruto de um relacionamento anterior do galã. Ele reflete sobre a família. “Depois de 16 anos, ser pai novamente é tudo diferente né?! É um outro Rafael, um outro pai, um outro momento, outra relação. O pai de 16 anos atrás foi um pai e esse outro é um completamente diferente”, acredita.

“O amor de pai é o mesmo, porém estou tendo oportunidade de viver uma paternidade muito mais próxima, dividindo as funções. Tudo que não vivi, porque eu não era casado com a mãe da Luiza. Com Aline já estávamos juntos, um outro momento, sendo pai apaixonado. Poder curtir a paternidade é o que eu aconselho para todo mundo”, completa, que acaba de se mudar para uma cobertura duplex.

Zulu espera uma sociedade melhor quando seus filhos estiverem adultos. “Apesar dos muitos desafios que encontramos no mundo hoje, os tempos já mudaram muito. Cresci nos anos 80 e 90, e tive uma criação muito machista. Criar uma menina, a Luiza, hoje com 16 anos, é desafiador. Tento atualizar o que aprendi com a minha família, que não abro mão, e trazer ao mundo de hoje, que é muito diferente. Espero que meus filhos cresçam livres, em um mundo com muito respeito”, deseja.

O artista fala orgulhoso de seus empreendimentos. “Sempre explorei o meu lado empresário e já passei por várias áreas. Hoje, atuo como um dos sócios da Due Incorporadora, empresa de imóveis de alto padrão em Pernambuco, e é um empreendimento que me motiva muito. Trabalhamos com tecnologia e sustentabilidade, então estamos sempre nos renovando e com muitos projetos novos”, destaca.

A sociedade com Thiaguinho também deu muito certo. “A Tardezinha foi um projeto muito importante para mim. Abriu muitas portas e uniu duas das minhas paixões: entretenimento e negócios. Eu costumo dizer que sempre tive sorte em ter pessoas muito talentosas ao meu redor e esse projeto é o perfeito exemplo disso. Além de sócio, considero o Thiago um irmão. Ter a chance de retomá-lo traz uma felicidade enorme para mim”, celebra.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário