Mumuzinho revela motivo por recusar papel importante em novela da Globo

Divulgação

Mumuzinho, de 39 anos, tem feito sucesso além dos palcos como cantor. O artista está no elenco de Todas as Flores, novela original Globoplay, e faz parte do time de técnicos do The Voice Kids, ao lado de IZA e Carlinhos Brown. Em conversa com Quem, ele revelou ter recusado um papel importante em Fuzuê, próxima trama das 7h da Globo, para continuar no reality show musical dirigido por Boninho.

“Sou tão apaixonado pelo The Voice que falei para o Boninho não me tirar mais do programa. Tinha a próxima novela das 7h para fazer, que eu recebi convite para um personagem grande e importante, mas não tinha como fazer e conciliar ainda com minha agenda de shows. Não posso deixar de estar no The Voice. É muito gostoso, prazeroso”, justifica.

Mumuzinho reconhece o seu mérito de se esforçar para dar conta da carreira de cantor, ator e apresentador. “É uma emoção, um prazer enorme para mim atuar. A minha grande escola e referência é o Seu Jorge. Podem falar o que quiser, mas acho que sou o único artista que consegue atuar e entregar 15 shows no mês. Mas o The Voice é a minha família, sou apaixonado nesse programa”, diz.

Ao ser questionado se ele não se sente mal ao ter que dizer não para uma criança ou ser responsável pela eliminação dela da atração, o pagodeiro responde: “Essa parte é a que mais aprendo com o Carlinhos Brown. Ele fala cada frase nesses momentos em que vai dar o seu não, que deixa a pessoa mais forte. Nem sempre ganhar é sinônimo de sucesso”, acredita.

Dando vida a João Carlos Nonato, o ‘Joca’, que circula no núcleo da Gamboa, no folhetim de João Emanuel Carneiro para o Globoplay, Mumuzinho gostaria de viver um personagem que o desafiasse profissionalmente na ficção. “Quero fazer novela de novo, mas só se for um personagem diferente do que o fiz. Quero fazer um personagem muito louco, algo muito diferente do Mumuzinho”, explica.

O artista também foi surpreendido com o sucesso de Todas as Flores. “Foi uma aposta muito boa da TV Globo no streaming. Nós íamos entrar no ar normalmente na TV aberta e na época, ainda na direção do Ricardo Waddington, ele optou em deixar Todas as Flores no Globoplay. No começou, fiquei meio triste, mas ele sabe das coisas e foi a melhor coisa que ele nos fez. As pessoas se adaptaram a assistir a novela no streaming e a trama virou uma paixão nacional”, celebra.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário