Britney Spears está passando por um momento de animosidade com os dois filhos do antigo casamento dela, segundo um novo documentário.
Na produção, que se chama ‘TMZ Investigates: Britney Spears: The Price of Freedom’, uma fonte que preferiu manter o anonimato disse que a cantora de 41 anos viu Jayden James, de 16 anos, e Sean, de 17, pela última vez “no comecinho de 2022”, de acordo com o site Page Six. As crianças são fruto do relacionamento da artista com o dançarino Kevin Federline, de quem ela se divorciou em 2007.
“Por volta de agosto e setembro [de 2022], as tensões ficaram tão ruins que os meninos nem respondiam mais às mensagens dela. E ela ficou furiosa”, acrescentou a produtora Katie Hayes.
O próprio Jayden deu seu ponto de vista sobre o relacionamento com a mãe em agosto de 2022, quando concedeu uma entrevista ao Daily Mail. Na época, o jovem disse que, embora não haja “ódio” entre Britney e ele, “vai precisar de muito tempo e esforço” para reparar a ligação entre eles. “Só quero que ela melhore mentalmente. Quando ela melhorar, eu realmente quero vê-la novamente”, comentou ele sobre a cantora, que teve aspectos da sua vida profissional, financeira e pessoal controlados pelo pai, Jamie Spears, entre 2008 e novembro de 2021. Esse arranjo foi aprovado pela Justiça americana após a famosa sobre um colapso mental em 2007 (e, inclusive, perder a guarda física dos dois filhos).
Jayden também se demonstrou chateado por Britney não ter convidado a família para o casamento dela com o dançarino Sam Asghari em 2022, e ainda deixou uma mensagem para a mãe no bate-papo com o jornal britânico: “Eu te amo muito, e espero o melhor para você. Talvez um dia possamos nos sentar assim e conversar de novo”.
Kevin Federline, por sua vez, afirmou ao veículo que as fotos de topless ou totalmente nua que Britney veio postando nas redes sociais nos anos mais recentes também impactaram na relação dela com os filhos. “Eu tento explicar a eles: ‘Olha, talvez seja apenas outra maneira que ela tenta se expressar’. Mas isso não muda o fato de que isso os afeta”, disse o dançarino. “É duro. Não consigo imaginar como é ser um adolescente tendo que ir para o ensino médio.”
O novo documentário sobre Britney ainda diz que, desde o fim da curatela comandada pelo pai, a cantora vive isolada e passa dias e noites “dirigindo sem rumo” por seu bairro em Los Angeles ou “dormindo compulsivamente”. “Na maioria das vezes, ela fica em casa sozinha”, afirmou o produtor executivo do TMZ, Charles Latibeaudiere.
Já o diretor de notícias do site americano, Brad Appleton, disse: “Às vezes ela dirige até um caminho de terra tranquilo, estaciona e apenas medita”.
Britney Spears ainda não se manifestou sobre essas afirmações do documentário.