Conhecido no Interior de São Paulo como “Rei do Acesso”, o técnico Paulo Roberto Santos vive uma drama pessoal: nesta terça-feira faleceu o seu neto Davi, de apenas cinco anos, vítima de problemas respiratórios. Liberado pelo ASA, o técnico viajou para o Rio de Janeiro para participar, na quarta-feira, do enterro. Na saída ele se comprometeu com os dirigentes a voltar quinta-feira sem falta.
Depois de muito sucesso no Interior de São Paulo, com diversos acessos pelo Rio Claro e pelo São Bento, de Sorocaba, o técnico subiu ano passado com o Pouso Alegre-MG, levando o time mineiro da Série D para a Série C do Brasileiro. Já conseguiu acesso também com o Unaí, em Minas Gerais.
Paulo Roberto, ex-lateral esquerdo, é carioca e tem 64 anos. No futebol de São Paulo ainda passou por muitos clubes como Santo André, Ferroviária e Guarani.
Neste ano aceitou o desafio de tentar o mesmo acesso com o ASA, de Arapiraca. O início foi bom, com duas vitórias em duas rodadas, que deixou o time na liderança isolada do Grupo A6. Venceu o Jacuipense-BA, no interior da Bahia, por 2 a 1, e depois fez 1 a 0, em casa, em cima do Bahia de Feira de Santana (BA). Na terceira rodada, o ASA vai receber o Cruzeiro-AL, em duelo estadual, sábado, às 17h, em Arapiraca.
NOTA DE PESAR DO ASA
“Com profundo pesar, a Agremiação Sportiva Arapiraquense informa, nesta terça-feira (16), o falecimento do pequeno Davi, de 5 anos, neto do técnico Paulo Roberto, em decorrência de problemas respiratórios.
O presidente executivo Rogério Siqueira, diretores e funcionários do clube, neste momento de dor, prestam suas condolências e solidariedade ao comandante alvinegro e sua família”.