Quem vê Celso Portiolli brincando no Passa ou Repassa, não imagina que ele é um apreciador de safadezas na hora do sexo. O apresentador, de 55 anos, revelou quais são as preferências dele na cama e contou até como gosta de chamar a mulher na hora do ato.
“Minha posição favorita, não que eu fique, mas que a outra pessoa fique, é de quatro”, começou ele em entrevista ao Podcats. Ele continuou e revelou que gosta de chamar a mulher de ‘sua vagabund*’ na hora H.
“Eu gosto de falar besteira, os dois [falarem], é uma safadeza”, prosseguiu. Celso ainda revelou uma das formas safadas com a qual a esposa já se direcionou a ele na hora do sexo: “Seu tarado”.
O apresentador contou ainda que já transou em vários lugares diferentes. “Vou falar um que já fiz (…), escada de condomínio. Imagina a emoção, se alguém abre a porta e você escuta”, brincou. Ele revelou também que nunca transou no camarim do SBT e alegou que “onde se ganha o pão, não se come a carne”.
Portiolli aproveitou ainda para contar como foi quando perdeu a virgindade, aos 17 anos. “Não tinha grana para motel, [mas] tinha um lugar bem no centro da cidade que era meio alagado, mas estavam fazendo uma estrada no fundo do terreno. Estava cheio de tubo, então só tinha uma passagenzinha, aí parei o carro lá com vidro fechado”, começou.
“Eu não sabia fazer direito. Aí ‘tá’ e vai e vai e tum e ‘pá’, estava boom’, detalhou o apresentador. “De repente, na frente do carro, quando estava tudo embaçado, acendeu uma luz, era o carro de frente querendo sair. E pensei ‘e agora?’, eu pelado, ela pelada, engatei a ré com o carro, olhei para trás e não enxergava nada, porque estava tudo embaçado, falei ‘eu vou cair no brejo’, ‘eu vou bater nesses tubos’”, detalhou.
Celso Portiolli contou que continuou com o carro de ré até conseguir sair, enquanto o outro motorista seguia na tentativa de também deixar o local. “Aí eu fugi. Passei no centro da cidade dirigindo pelado. Imagina se eu bato o carro? E foi minha primeira vez, foi muito legal. Depois ela falou assim para mim: ‘Agora você não é mais virgem’.”