Ivete Sangalo, de 50 anos, revelou em entrevista ao videocast Mil e Uma Tretas de Thaila Ayala, Julia Faria e Rachel Maia, com o filho Marcelo, após sua segunda gestação das filhas mais novas, as gêmeas Marina e Helena. A cantora que precisou recorrer à terapia após uma frase marcante do adolescente.
Ivete disse que um pouco depois do parto da filhas, Marcelo, que tinha cerca de 8 anos, a chamou para conversar: “Mãe, eu queria te contar uma coisa. Eu amo mais o meu pai do que você”, disse o menino. A reação da mãe, à princípio foi dizer que estava tudo bem, mas depois correu para o telefone e desabou em lágrimas com a terapeuta.
“Ela falou: [a terapeuta] ‘não deixe seu filho falar isso pra você, não. Ele pode até sentir, mas falar isso para você, não!'”, contou a artista. Depois disso, a cantora foi nadar com o filho, o que prejudicou a cicatrização dos pontos da gravidez. O episódio fez com que Marcelo voltasse atrás no que tinha dito.
Ivete também repreendeu o filho e pediu para que ele nunca mais dissesse algo assim: “Nunca mais diga isso a sua mãe. Porque eu sofri muito. Você nunca mais diga isso para a mamãe”, disse ela ao menino. “Você pode até sentir. Chame o seu pai para dividir isso com você, mas, pelo amor de Deus, não faça mais isso comigo, porque eu fui no inferno e voltei”.