Foi preso por agentes da Polícia Civil de Alagoas um idoso condenado a 12 anos de reclusão por estuprar a sobrinha. O cumprimento do mandado de prisão ocorreu nesta quarta-feira (17), na cidade de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió.
O mandado foi expedido pela juíza de direito Fabiola de Melo Feijão, da 2ª Vara da Comarca da cidade de Marechal Deodoro. O condenado é um idoso de 65 anos e o crime ocorreu no ano de 2010 na cidade de Marechal.
À época, a vítima é sobrinha do condenado e tinha 18 anos. E, em declaração à polícia, a vítima destacou que foi estender roupas na casa do condenado. Segundo a Polícia Civil, “após o fato a mesma contou para sua mãe que seu tio havia abusado sexualmente dela e que dias depois a mesma continuava sangrando”.
Na época, o idoso ainda chegou a ser detido por uma guarnição da Polícia Militar, mas foi solto para aguardar o tramite do processo em liberdade. Ele foi condenado a 12 anos de reclusão e a prisão foi efetuada por agentes da 17ª Delegacia de Polícia Civil.
Ele foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Púbica (Cisp) na cidade.