O ex-lutador Acelino Freitas, o Popó, de 47 anos de idade, deu uma entrevista e detonou o cantor Naldo Benny, de 44 anos, que cancelou uma luta contra ele e, de quebra, ainda gerou um prejuízo financeiro a Popó.
“Ele ficou com medo de apanhar porque é o tipo do cara que só bate em mulher. Todas as mulheres que me mandam direct pedem para eu arrebentar ele por causa disso. Ele já agrediu uma mulher na vida dele. […] Eu estava fechando um patrocínio para ser garoto-propaganda de uma empresa por quase R$ 1 milhão visando essa luta. Quem vai pagar as contas? Será que ele vai pagar? Isso é passível de um processo”, disse Popó ao Samba Gol, da Rádio Transcontinental FM.
A luta entre o ex-boxeador e cantor estava prevista para o dia 26 de agosto mas, segundo Popó, Naldo cancelou. Popó ainda disse que estava treinando para preparar o físico para a luta que não vai mais acontecer.
“Neste momento, não vai rolar a luta. Não por culpa de ninguém, eu estou escolhendo. Não tem lance de pipocar, eu não pipoquei, o Popó também não. É questão de tempo. Eu uso muito o critério da inteligência com as coisas e da verdade para mim. Quando estava fazendo os treinos, estava com tempo. A minha carreira deu uma alavancada de uma forma que eu não estou conseguindo ter tempo para treino, e não gosto de fazer as coisas pela metade ou mal feito. Não vou conseguir tempo para que eu entregue uma parada bacana. Eu não sou lutador”, disse Naldo.
Popó se mostrou indignado e chamou Naldo de mentiroso. “Tinha muita gente esperando essa luta. Eu desconfiava que era mais uma mentira, mas não sabia que ele mentia tanto. Todo mundo ficou mandando direct para mim, estava acreditando… Ele falou: ‘quando eu desafiei ele, tinha tempo de treinar, mas agora está cheio de show’. Ele pegou e fez disso um marketing para subir. Depois que ele subiu, pulou fora”, completou Popó.
Acusações de agressão contra Moranguinho
Em dezembro de 2017, Naldo foi acusado pela mulher, Ellen Cardoso, a Moranguinho, de agressão. Na época, ele se manifestou depois que o caso gerou grande repercussão na imprensa.
“Quero pedir perdão à minha mulher. Vou lutar pela minha família. Estou extremamente destruído, arrependido, quebrado, completamente machucado. Quero pedir perdão aos meus fãs, uma saudade absurda da minha filha, uma saudade absurda da minha mulher. E vou lutar pela minha família. Não abro mão da minha família”, disse ele, que falou até sobre a busca de tratamento psicológico.
“Já estou em busca de profissionais que possam me ajudar a ficar em condições de rever tudo que eu fiz, de ser um ser humano melhor, de me tornar um homem melhor, de ser uma pessoa que possa ajudar quem passar por esse tipo de problema. Tenho fé em Deus que vou conseguir isso. Peço orações das pessoas que me amam, que amam minha mulher, que amam minha família”, ainda disse o cantor, que é casado desde 2013 com Ellen e com quem tem uma filha, Maria Victória, de 8 anos.
“Uma vez, conversando com dois amigos no carro, eu voltava para casa com o coração apaixonado, mesmo sentimento que tinha pela minha mulher quando eu a namorava. Assim como amo minha filha, amo minha mulher e peço orações às pessoas. E, em nome de Jesus, tenho certeza que vou dar a volta por cima”, finalizou Naldo.
Naldo chegou a ser preso em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, mas o artista foi solto foi solto logo depois, após o pagamento da fiança, de valor não informado. Ele ainda posou um vídeo chorando ao pedir perdão a Ellen.
Ellen Pereira Cardoso, a Mulher Moranguinho, denunciou o marido após ter sido agredida no dia 2 de dezembro de 2017. Segundo ela, durante uma briga, Naldo a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo.