PC identifica acusado de tirar homem de casa e matá-lo durante ‘festa das mães’  

Chefe Diogo Martins

A Delegacia de Palmeira dos Índios confirmou que já identificou o autor do assassinato de Reginaldo do Santos, 22 anos, retirado de casa e morto a tiros na madrugada do último dia 14, durante um show em comemoração ao Dia das Mães.

Reginaldo, que era natural de Piaçabuçu e estava morando em Palmeira há cerca de um mês, teria sido morto por dívida junto a traficantes. O assassino teria se aproveitado do fato da companheira da vítima ter saído para recolher latinhas no show promovido pela prefeitura e matou a vítima. RELEMBRE O CRIME.

Segundo o chefe de Operações da delegacia de Palmeira, Diogo Martins, a polícia não descarta a participação de outras pessoas no crime. A polícia judiciária deve representar pela prisão do suspeito e prendê-lo.

Martins confirmou, ainda, que seguem as investigações sobre o assassinato de João Pedro, 26 anos, ocorrido no dia 1º de maio, em um bar no Povoado Gavião. O assassino teria entrado no estabelecimento usando capuz, mandou a vítima se ajoelhar e atirou contra ela. João Pedro morreu no local. RELEMBRE AQUI.

Segundo Martins, os agentes seguem investigado o crime, que tem várias versões.

João Pedro, que era filho de ex-vereador, foi morto a tiros em bar

Veja Mais

Deixe um comentário