Motorista embriagado acaba preso após colidir contra veículo e tentar agredir PMs

Segundo da 5ª Companhia Independente (CIA/IND), que atuou na ocorrência, a guarnição estava em patrulhamento, quando foi acionada por populares. As informações iniciais da denúncia davam conta de que o motorista teria colidido com outro veículo no local.

Ao chegar na cena do acidente, a polícia constatou o fato e que o idoso estava embriagado. No momento, os militares solicitaram que ele saísse do carro, mas tiveram a solicitação negada. Foi então que o homem começou a proferir palavras de baixo calão e tentar agredir fisicamente a guarnição.

Ainda de acordo com a 6ª CIA/IND, diante da situação, o motorista foi retirado do automóvel a força e encaminhado à Central de Flagrantes, onde o teste do etilômetro teve como resultado 0,95 MMG/L. Ele foi atuado por embriaguez ao volante e desacato.

Um homem de 60 anos acabou preso na madrugada deste domingo, 21, pelos crimes de embriaguez ao volante e desacato, no bairro Taperaguá, em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.

Informações do relatório da Segurança Pública dão conta que militares do 5ª Cia/I foram acionados por populares, após o indivíduo colidir o veículo que conduzia em outro.

Segundo o relato dos policiais, ele estava visivelmente alcoolizado, sentado no bando do motorista e teria se negado a sair do carro, momento em que desferiu palavras de baixo calão e tentou agredir fisicamente a equipe.

Diante da situação, ele foi retirado a força do veículo e conduzido a Central de Flagrantes, onde uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) realizou um teste de etilômetro, que apontou resultado de 0,95 MMG/L e os demais procedimentos foram concluídos.

Veja Mais

Deixe um comentário