Após deixar filha na escola, mulher é assassinada com tiro nas costas dentro de condomínio

Segundo a PM, ela foi surpreendida no corredor que dá acesso ao prédio, próximo à portaria. Tenente da Polícia Militar levantou hipótese de feminicídio.

Denise Marques Martins foi assassinada com um tiro nas costas em BH — Foto: Reprodução/Instagram

Uma mulher foi morta com um tiro nas costas, na manhã desta segunda-feira (21), dentro de um condomínio, no bairro Castanheira, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. Denise Marques Martins tinha 37 anos e era mãe de cinco filhos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu após Denise levar a filha – uma menina de 9 anos – à escola. A vítima foi surpreendida pelo assassino no corredor, que dá acesso ao prédio, próximo à portaria. O local foi isolado.

“As informações que nós levantamos aqui é que uma mulher foi alvejada, vindo a óbito no local. Estão sendo levantadas todas as informações relativas à autoria e ainda não há apenas uma linha a ser seguida, mas tudo leva a crer que pode ter sido feminicídio”, disse, ao vivo no MG1, o tenente da PM Delvi Pereira.

No momento do assassinato, os outros filhos – de 19, 14 e 12 anos – estavam dentro do apartamento e escutaram o barulho do tiro. Outro, de 16, estava na escola, mas foi buscado pelos vizinhos depois da morte da mãe.

Às 10h30, policiais civis faziam a perícia no local.

Fonte: G1 MG

Veja Mais

Deixe um comentário