Marina Ruy Barbosa, de 27 anos, usou o Twitter para se defender de críticas que tem recebido após mostrar seu novo visual para atuar em Fuzuê, a próxima novela das 19h, da Globo. Segundo os internautas incomodados com o cabelo da atriz, ela não inovou no visual, já que o cabelo permanece ruivo e mais curto do que antes.
“Eu, hoje em dia, já me acostumei que aqui no Twitter vocês amam odiar certas pessoas e coisas”, ironizou a artista, rindo da situação. Em seguida, Marina fez questão de responder um hater que insinuou que ela teria tratado a mudança como algo radical:
“Eu? Tem certeza, anjo? Olhe meu Instagram, onde eu postei. Nunca falei que era radical e nem que eu esteja irreconhecível”, novamente, atriz manteve a calma e riu da situação. “Eu amo que graças a [vocês] falarem tanto de eu ser ruiva e blá, blá, blá, que eu criei minha própria marca Ginger, então, continuem”, acrescentou.
Na publicação, o dramaturgo Aguinaldo Silva também se posicionou sobre o assunto, em defesa de Marina, com quem já trabalhou antes. “O ódio é o último refúgio dos ressentidos”, limitou-se a comentar. A atriz reagiu com corações vermelhos ao apoio do colega.