Acusado de matar homem e ferir filho teria tentado defender a mãe

A Polícia Civil de Alagoas já instaurou inquérito e deverá representar pela prisão do homem acusado de matar Lenivaldo Alves dos Santos, 55 anos, e ferir a golpes de facão o seu filho, Willian Alves dos Santos, 29 anos. Os crimes ocorreram no domingo, 21, na zona rural de Craíbas, no agreste do Estado. RELEMBRE O CRIME.

Os crimes estão sendo investigados pela equipe do Distrito Policial de Craíbas, coordenado pelo delegado Manoel Acácio Junior, que já identificou o autor dos golpes, que fugiu após a tentativa de duplo homicídio.

De acordo com informações obtidas por meio de uma testemunha, a cunhada do autor presenciou uma discussão entre as vítimas e a mãe do autor, após a vítima colidir o seu veículo contra o do suspeito. Lenivaldo, a vítima, teria tentado agredir a mãe do suspeito e, diante dessa situação, o acusado pegou uma faca em sua residência, onde ocorria o aniversário da sua filha, e atacou as vítimas com vários golpes.

O inquérito policial para apurar os crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio já foram instaurados. O chefe de cartório do 62ºDP, Paulo César, informou que os depoimentos de testemunhas e familiares, bem como a requisição de todas as diligências serão realizadas durante a semana.

Veja Mais

Deixe um comentário