Katy Perry supostamente quer deixar a posição de jurada do American Idol porque se sente mal representada pelo programa. Se ela efetivamente sair, deixará de lado um salário de US $ 25 milhões, aproximadamente R$ 125 milhões segundo cotação atual.
De acordo com o Daily Mail, a cantora, de 38 anos, acredita que foi repetidamente “escrachada” pela produção do programa e acha que a edição fê-la parecer uma “juíza desagradável”.
Criticada várias vezes
De fato, a cantora – jurada das últimas seis temporadas – foi criticada várias vezes nos últimos meses por comentários que fez aos concorrentes. Em uma situação, ela foi acusada de “envergonhar” uma participante, Sara Beth Liebe, falando que a mulher, que é mãe de três filhos aos 25 anos de idade, estava “deitando demais na mesa” ao fazer alusão à vida sexual.
Em abril, Perry foi vaiada pelo público quando criticou a escolha da roupa da concorrente Nutsa Buzaladze. “Nutsa, toda vez que você sobe ao palco, é como se você bombardeasse o palco com glitter”, disse ela.
No mesmo mês, Katy foi acusada de desrespeitar uma cantora após a eliminação de seu concorrente favorito, Elijah McCormick.