Acusado de matar jovem por engano é assassinado a tiros no interior de AL

Cortesia

Homicídio em Mar Vermelho

Um homem de 38 anos, identificado como Márcio Leandro Barbosa da Costa, conhecido como Léo Caetano, foi assassinado com diversos tiros na tarde desta sexta-feira, 26, no Centro da cidade de Mar Vermelho, interior de Alagoas.

Informações preliminares dão conta que Márcio Leandro era sobrinho de um ex-vereador por Mar Vermelho e já tinha sido preso acusado de assassinar o jovem Lizandro Dantas Melo da Silva, 18, em setembro de 2021. 

Os primeiros levantamentos da Polícia Civil indicam que Márcio Leandro pode ter sido morto por vingança uma vez que o tio de Lizandro Dantas está sendo apontado como o autor dos disparos de arma de fogo. Contudo, as investigações ainda estão em fase inicial.

“Os primeiros levantamentos apontam que os dois casos têm ligação, mas iremos ouvir familiares da vítima já na próxima semana para apurar melhor tanto as circunstâncias quanto a motivação deste crime”, informou ao Alagoas 24 Horas, o delegado Fernando Lustosa, responsável pelas investigações. e!!!

Após o crime, a Polícia Científica esteve no local para realizar os primeiros levantamentos a fim de conseguir reunir indícios que ajudem a elucidar o crime. O corpo será recolhido pelo IML.

Entenda o caso

No dia 10 de setembro de 2021, o jovem Lizandro Dantas Melo da Silva foi baleado na cabeça em frente a um bar na Rua Coronel Álvaro Almeida, na cidade de Mar Vermelho. Ele chegou a ser socorrido, mas acabou entrando em óbito dias depois.

Na noite do atentado, uma testemunha contou à polícia que houve uma discussão entre duas pessoas. Uma delas filho de um ex-vereador pelo município. Este teria disparado contra o desafeto e atingiu Lizandro, que estava em uma praça.

 

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário