Artur Vieira, ex-padrasto de Bia Miranda, rebateu as acusações da ex-mulher, Jenny Miranda, sobre uma suposta relação amorosa que teria com a enteada. Ele, que é jogador de futebol, usou as redes sociais para mostrar provas da relação paternal que tinha com a jovem.
Artur não gostou de ver declarações de Jenny insinuando que ele tinha um caso a filha dela, Bia, quando ela era menor de idade e eles moravam juntos em Singapura. Os dois se separaram no início de 2021. O zagueiro, que joga atualmente no Dragon Pathumwan Kanchanaburi F.C., na Tailândia, chegou a falar com exclusividade sobre a acusação de traição para a Quem.
Nas redes sociais, Artur postou diversas fotos de momentos com Bia Miranda, mostrando como a relação entre eles era de pai e filha, mesmo ele padrasto da menina. Em uma das postagens, ele esclareceu que sempre tratou Bia Miranda como uma filha, da mesma forma que faz com os filhos biológicos.
“Só quero colocar alguns momentos que passamos juntos, já que tem muitas pessoas novas e não sabem da nossa verdadeira história, só quem me acompanha há muito tempo. A Bia, desde que entrou na minha vida, eu sempre dei todo amor, carinho, ensinamentos, e tudo de melhor que eu posso dar, assim como entrego para os meus outros dois filhos. Além de fazer da minha família a dela também e tenho muito orgulho de dizer que ela é minha filha, sempre foi e sempre será tratada como tal”, escreveu o jogador de futebol.
“E se existem pessoas que não entendem isso e preferem tentar prejudicar algo com mentiras, inveja e achismos para algum benefício próprio, essas pessoas não entenderam o real sentido da vida”, concluiu ele. Em fotos e posts antigos, ele surge ao lado de Bia e dos outros filhos, chamando-os dessa maneira e agradecendo pela família – ele também mostra momentos específicos com a jovem de 19 anos.