Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas no sábado, 27, após um veículo colidir com uma residência na Avenida Intendente Júlio Calheiros, na parte alta da cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
Informações de testemunhas dão conta que o condutor do veículo Tracker, de cor preta, perdeu o controle da direção e o carro acabou atingindo o muro de uma residência.
Devido ao impacto, o motorista e o passageiro do banco dianteiro ficaram feridos. Já o passageiro do banco traseiro, identificado com Jadson Lopes, 51, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
Os feridos foram levados ao Hospital Ib Gatto Falcão, em Rio Largo, por unidades do Corpo de Bombeiros e Samu. Após alta médica, o condutor da Tracker, 51 anos, foi levado à Central de Flagrantes, onde foi ouvido pelo delegado plantonista. Lá, foi realizado ainda um termo de constatação de embriaguez uma vez que o motorista se negou a realizar o teste de etilômetro e ele ficou detido em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor.