O delegado João Marcello, titular da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, confirmou que já deu início às investigações do atentado à bala que resultou na morte de José Valwesner de Souza, 30, e deixou sua mulher ferida. O crime ocorreu na noite do domingo, 29, e o delegado disse que não irá fornecer detalhes para não atrapalhar as investigações.
A morte de Neno, como a vítima era conhecida, provocou a reação de familiares e amigos da vítima, que afirmam que ele era uma pessoa tranquila, sem envolvimento com crimes e “trabalhadora”.
SAIBA MAIS
Casal é vítima de atentado em praça; homem morre no local
No momento do crime, Neno estava acompanhado da esposa, de 26, e de um dos filhos do casal. A mulher foi ferida, recebeu atendimento na UPA da cidade e depois foi transferida para o Hospital Geral do Estado. Ela não corre risco de morte e seu depoimento é considerado crucial pela polícia judiciária.
O crime provocou a reação dos moradores da cidade, que atestaram a idoneidade da vítima e pediram pela elucidação do crime. A vítima trabalhava como vigia escolar. No dia de ontem, imagens de supostos suspeitos começaram a circular nas redes sociais. A PC, no entanto, não quis confirmar a autoria do crime.