Um homem de 50 anos, que estava foragido pelo crime de feminicídio em Alagoas, foi localizado e teve mandado de prisão cumprido no interior de Pernambuco, em uma ação conjunta realizada entre as Polícias Civis dos dois estados.
De acordo com informações da delegada Tacyane Ribeiro, a Delegacia de Homicídios da Capital e a Gerência de Polícia Judiciária da Área 1 (GPJ1), o crime foi cometido em dezembro de 2022, no bairro do Barro Duro, em Maceió.
Veja mais: Mulher é esfaqueada até a morte por ex-marido próximo a terminal de ônibus
O mandado de prisão foi expedido pela 8° Vara Criminal da Capital foi cumprido quando o homem se escondia na casa de um primo no município de São Benedito do Sul. Ele deve ser transferido para o estado de origem em momento oportuno.
Ver essa foto no Instagram
Lembre o caso
Priscila Fabiana, de 36 anos, era ex-namorada do autor. Segundo revelou a investigação, vítima e acusado mantiveram um relacionamento marcado por recorrentes abusos e violência doméstica, fato que culminou com a separação do casal.
No momento do fato o autor do feminicídio estava na espreita para concretizar sua intenção criminosa e surpreendeu a mulher em via pública com agressões verbais e em seguida com golpes de faca que a atingiram no abdômen, costas e antebraço, fazendo com que ela morre na hora.
Uma amiga dela testemunhou toda a ação criminosa e apontou o suspeito.