Um jovem foi executado com disparos de arma de fogo à queima-roupa dentro de uma casa de ração. O crime foi cometido por um homem encapuzado que chegou ao local em um carro plotado de uma empresa de telecomunicações. O homicídio ocorreu nesta terça-feira (30) na rua do posto de saúde do Conjunto Roseane Collor, no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió.
A vítima foi identificada como José Cláudio da Silva Barros Filho, conhecido como Claudinho. As informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) dão conta que ele ainda foi socorrido por familiares para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas chegou em óbito.
O crime, segundo o relatório do Copom, teria sido cometido por um homem que chegou ao local em um carro gol branco plotado com informações de uma empresa de telecomunicações. Informações de populares à guarnição dão conta que o algoz desceu do veículo encapuzado e foi em direção a casa de ração.
Um transeunte, um senhor de 52 anos, se assustou com o algoz e chegou a correr e pular o mulo de uma residência. Segundo ele, o acusado entrou na casa de ração e efetuou os disparos.
Não há informações sobre a identidade do algoz e quais seriam as motivações que levaram ao homicídio. O crime será investigado por agente da Delegacia de Homicídio. Agentes da Polícia Cientifica estiram no local para os devidos procedimentos. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).