Adriane Galisteu voltou a comentar sobre as falas do ex-marido, Roberto Justus, sobre a apresentadora usar roupas de brechó e fumar. Ela chegou a fazer um vídeo ironizando o empresário.
“Não tem o que comentar, eu sou essa mulher mesmo, exatamente a mulher que ele falou, não sou patricinha, uso roupa de brechó, fumar eu não fumo mais faz tempo e eu tiro sarro, me divirto”, disse Galisteu para o colunista Léo Dias.
“Aquele vídeo que eu fiz nem de longe foi para irritar ele, foi só para brincar com a situação, porque eu sou dessas”, acrescentou a apresentadora.
Entenda a polêmica
No podcast com Luciana Gimenez, Roberto Justus abriu o jogo ao falar sobre o fim do casamento com Adriane Galisteu. Os dois ficaram juntos por cerca de oito meses em 1998.
“A Galisteu, ela se veste no brechó, é zero patricinha. Ela fumava cigarro na época, eu sou super contra. São coisas que não davam. Tentei fazer ela parar, mas não consegui. Tem certas coisas que é difícil conviver. Foi uma paixão avassaladora, e do mesmo jeito que começou, terminou”, explicou o empresário no podcast Bagaceira Chique.