Um homem de 38 anos voltou a ser preso, na tarde desta quarta-feira (31), acusado de violência doméstica contra a sua companheira, em Penedo, no interior de Alagoas.
O homem havia sido preso no último domingo (28) e foi liberado durante audiência de custódia mediante medidas protetivas, porém após analisar o histórico de violência do acusado, a Justiça alagoana e o Ministério Público decidiram pela prisão do suspeito.
“Um mandado de prisão foi emitido e a Polícia Civil deu cumprimento hoje. O que chama atenção é que ele já respondia a inúmeros procedimentos de violência doméstica contra essa vítima e ela chegou até a sair do estado por medo após esta última agressão”, disse o delegado responsável pelo caso, Rômulo Andrade.
Agora, o suspeito ficará à disposição da justiça e responderá preso por seus crimes.
Homem é preso após ameaçar e agredir ex-companheira em Penedo
O caso – No último domingo (28), uma guarnição fazia rondas de rotina quando recebeu um chamado dando conta de que uma mulher estava sendo agredida nas proximidades de sua residência. Ao se dirigir ao local, os militares encontraram a vítima com lesões visíveis na perna esquerda.
Para a guarnição do 11º BPM, a vítima relatou que havia sido retirada a força de um veículo de aplicativo e arrastada na rua pelo seu ex-companheiro.